segunda-feira, 9 de agosto de 2010

FUTEBOL DAY / TOCA DA PELADA - 22/2010 (09.08.10)

NOTICIAS DA PELADA

Ivo(mamadeira), Ernesto, Adilson, Bridinha, Arthur, Tião, Claudinho, Marcos(Armação), Felipe e Jorge, valendo-se do gramado muito molhado das lagrimas do choro do Ivonir(que mais parecia um pirralho sem bico) pela choradeira da escalação, venceram no final dos: Ma, Nélinho, Julio, Catarina, Jamil, Beto, Ricardinho, Ricardo e Marcos(Capivara), foi um bom jogo, diferença de 4 gols para a primeira equipe, não reflete o que foi a pelada. Claudinho em tarde especial conseguiu tirar o Brida(ganhou uma após 2 meses) da ma fase. A despeito do gramado(molhado), o pessoal tem colaborado, as reclamações quase não mais existem, e, a tolerância com os colegas é o ponto forte, tudo acabo no campo de jogo como deve ser.
A CANJU(Comissão de Alto Nível e Justiça), em importante reunião decidiu que ao próximo chorão(mamadeira) será dado a tarefa da escalação, o cara ta ganhando todas mas a escalação tem que ser do jeito dele, é brincadeira.

Aniversariante da Semana:
Nosso grande amigo Ricardo é o aniversariante da semana 08.08, não parece 59 anos, exemplo de Amigo, consideração e responsabilidade com o grupo mora em Balneário Camboriu e não falta uma pelada.

Claudinho, foi o atleta da semana, jogou para a equipe, devíamos ter congelado seus chutes(palavras do Bridinha) saía e entrava em campo no momento certo, fundamental na vitória de sua equipe.

Frases:
Catarina(no momento que enchia o Claudinho, Bridinha e outros de porrada).Falta simples, e nossa amizade, não vale nada, brincadeira o cara esta inovando.

Churrasco:
IVO, aniversariante(07.08) patrocinou a costela de 18 kilos, lingüiça, bolo, whisky(2 litros)etc., muito prestigiado, foi só festa.
Próximo sábado(14.08) novo aniversariante, costela já paga é uma loucura, tá bom demais.


ATENÇÃO
Próxima pelada Sábado 14.08.2010, apresentação 15 horas, inicio da brincadeira a partir do numero de peladeiros suficiente.

“PARA COMPREENDERES O VALOR DE UM AMIGO OU DUM ENTE QUERIDO BASTA PERDE-LO”

Nenhum comentário:

Postar um comentário