segunda-feira, 26 de julho de 2010

NOTICIAS DA PELADA 21/2010 (26.07.10)

Ta difícil para encontrar adjetivos, o João(japa) é só exibicionismo, faz dois(2), três(3) gols pronto, já pede para sair, esta sendo disputado nas escalações, foi o responsável pelo resultado do placar da Pelada. Ma(goleiro parceiro, Avaiano não deixa o grupo na mão, jogou e foi assistir seu time na ressacada), Julio, Marcos(Capivara), Bridinha, Claudinho, Adalberto, Beto(negão), Arthur e Gaspar, conseguiram perder para: Ernesto(goleiro), Ivo, Nélinho, Marcos(Armação), Ricardinho, Jamil, Ricardo e ele João(japa), segundo comentários outro chocolate(da Garoto) seis(6) gols de diferença.
Para a Organização da Pelada é só alegria, 4(quatro) goleiros, amigos parceiros, e outros 16(dezesseis), atletas compromissados com a amizade e o grupo, todo jogo é uma festa, as esposas confraternizam-se no café colonial(Claudinho também na cuca) e após a pelada sempre com o patrocínio de algum voluntário nossos churrascos.
Em Tempo:
Nosso amigo Ivo tem reclamado que nas escalações a equipe adversária tem ficado sempre muito inferior(técnicamente) ele só ganha, apela para dificultarem suas vitórias.
Julio: Vice presidente Administrativo, Técnico, Financeiro e outros, estará no comando da Organização no próximo sábado(31.07)

Bridinha, foi o atleta da semana, joga para a equipe, focado no jogo lembra um garçom, o tempo todo servindo os companheiros, não cansa nunca é só empenho, a fase não esta ajudando, se sua equipe jogasse sem tanto estrelismo com certeza teria vencido.

Colaboração espontânea:
A Administração da Pelada convoca aqueles que podem e querem colaborar para aquisição ou lavação da chuteira do Ivo.Por falta de capricho ou relaxamento é a chuteira mais imunda que já entrou naquele vestuário.

Churrasco:
Claudinho patrocinou a costela de 9 kilos, simplesmente maravilhosa, para o próximo sábado(31.07), espaço aberto para o próximo patrocinador.

FEIJOADA DO ARTHUR
Imperdível a Feijoada dia 15.08(domingo)na sede da ABB(Associação Banco do Brasil, Coqueiros) em apoio aos garotos que representam e praticam futebol naquela Associação. Convites com a Organização da Pelada.

ATENÇÃO
Próxima pelada Sábado 31.07.2010, apresentação 15 horas, inicio da brincadeira a partir do numero de peladeiros suficiente.

QUANDO SUA MULHER FICA GRÁVIDA, TODOS ANALISAM A BARRIGA E DIZEM “PARABENS”. MAS NINGUEM APALPA SEU SACO E DIZ “BOM TRABALHO”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário