terça-feira, 2 de março de 2010

FUTEBOL DAY / TOCA DA PELADA - 2010 (26/02/10)

NOTICIAS DA PELADA




Finalmente conseguimos realizar uma pelada com gramado seco, acho que acabou o chora-chora do Ivo, Adalberto e cia. Pelada muito disputada, escolha dos times no par ou ímpar (Brida e Jamil), alguns sentiram a falta do Presidente na hora da divisão.Vitória do time AMARELO 3 gols de diferença, chegando a abrir 4 a 5 gols de vantagem, mas o timaço VERDE sempre reagindo, foram esforçados.Time AMARELO com Goleiro Catarina, Ivo , Júlio, Jamil, Adalberto, Claudinho, Arthur, Ricardo Maconha (do futsal) e Bili convidado do Catarina, saiu direto pro Pronto Socorro do Hospital Regional com a panturrilha decepada pelo açougueiro Beto Negão. Time VERDE com Goleiro Diego (filho Ernesto), Capivara, Brida, Felipe, Beto, Franco, Loro, Tião, Andrey e Mateus.

Nossos colegas peladeiros sempre zelando e dando prioridade para que saia jogando sempre quem veio no ultimo sábado, conforme determinação do Presidente, mas teve gente que não se importando com essa determinação não acatou o pedido do peladeiro Ivo, que solicitou que essa pessoazinha não saísse jogando e sim que aguardasse sua vez no banco, seria imoral e sem ética informar o nome desta pessoa, mas ele está em 15º lugar, acho que será fácil identificar( isto é passível de punição pela CAN).



Não entendemos porque o colega Franco nos abandonou, saindo e não voltando mais com apenas 15 minutos do primeiro tempo.



FRASES DA SEMANA:

Catarina: Deixei o Brida fazer um golzinho, pois não teria assunto para contar em casa.

Adalberto: Advertiu o Cláudio. Não podes ficar pro churrasco coisa nenhuma, temos compromisso assumido já.(churrasco esse que não houve, culpa da equipe verde).



NOTA:

Próxima pelada sábado 06.03.2010. Aguardar programação e contato do Presidente.



ASSUMA O COMPROMISSO COM O GRUPO, RESERVE OS SABADOS PARA A PELADA OU COMUNIQUE A IMPOSSIBILIDADE DO COMPARECIMENTO. ABRAÇOS A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário